sábado, 19 de março de 2011

Dietas Emagrecedoras

Olá pessoal...


Fiquei alguns dias sem postar porque não sabia o que escrever pra vocês. E decidi postar aqui sobre este tema tão popular entre nós mulheres: Dieta!


As famosas dietas que sempre começam na segunda-feira, já faz anos que digo isso e nunca começo. Então, a primeira dica é: comece já! Não espere segunda-feira chegar.


Eu tenho lido muito sobre isso, e confesso que vejo dietas bizarras na internet. 


O ideal é cortar doces, massas e refrigerantes. Eu sei que é difícil, até porque eu não consigo parar de consumir essas coisas. Mas com determinação a gente consegue. 


Estou começando a minha luta hoje, sábado, e postarei aqui pra vocês todos os dias, como serão os meus dias. 


Mas não neste blog, farei um blog especial pra isso. Um diário, para que outras pessoas possam se motivar lendo a minha transformação.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário